Prefeito de Iguatu deixa UTI após cateterismo

02/08/2020

Em um vídeo divulgado na tarde deste domingo, 02, pela assessoria da prefeitura de Iguatu, Ednaldo lavor, PSD, falou sobre seu estado de saúde.

O gestor municipal não está mais internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da UNIMED, na capital cearense, Fortaleza, desde sexta-feira, 31. Ainda sem previsão de alta, o gestor dá continuidade a sua recuperação em um leito clínico.

De acordo Ednaldo, ele foi submetido a um cateterismo e também angioressonância e agora aguarda os resultados dos exames. Não é desacatado que o mal-estar da quinta-feira, 30, que culminou em um infarto não esteja relacionado a sequelas da COVID-19. “Eles não descartam também que pode ter sido uma embolia pulmonar, talvez consequência do coronavírus, mas a gente pede a Deus que possa sair daqui com muita paz”, disse o gestor afirmando que logo deve voltar para Iguatu.

Relembre

O prefeito na última quinta-feira, 30, sofreu uma dor torácica de origem anginosa – ameaça de infarto do miocárdio. Ele precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo. E transferido via helicóptero do CIOPAER para o Hospital da UNIMED em Fortaleza, para realizar exames coronarianos, não disponíveis na cidade.

MAIS Notícias
Chuvas abaixo da média frustram expectativa de sangria do Trussu
Chuvas abaixo da média frustram expectativa de sangria do Trussu

Iguatu encerra o mês de abril de 2025 com um cenário climático diferente do que vinha sendo nos últimos meses. As chuvas ficaram 21,8% abaixo da média histórica, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos - Funceme. O volume acumulado foi de...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *