Criminosos utilizam nome de padre na aplicação de golpes em Iguatu

O delegado de Polícia Civil de Iguatu, Wesley Alves, estar à frente das investigações.

29/12/2020

 

O padre José Wallace Neto denunciou que o nome dele está sendo usado por golpistas desde o último fim de semana. O caso já foi denunciado às forças de segurança. O religioso vem utilizando suas redes sociais para relatar o ocorrido registrados neste final de semana e novamente nesta terça-feira, 29.

Ninguém chegou a cair no golpe. Dois comerciantes do seguimento de frigorifico e peças de automóveis relataram ter recebido ligação pedindo depósito em dinheiro em nome do sacerdote, sob a justificativa de destinação para obras sociais da Igreja.

O padre é reitor do Seminário Imaculada Conceição e pároco da Sé Catedral de São José, em Iguatu. Conforme o padre Wallace, as ligações possuem os mais variados códigos de área estaduais. “São ligações com números de vários estados”, disse.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, que está investigando as tentativas de golpe. “Alertar mais vez a todos os moradores porque nunca autorizei terceiros a usarem o meu nome para fazerem depósitos, isto é fraude”, denunciou.

O delegado de Polícia Civil de Iguatu, Wesley Alves, está à frente das investigações.

 

MAIS Notícias
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu

João Alves Rocha não é apenas o nome de rua no Bairro Cocobó, nesta cidade. Recentemente, domingo, 20, familiares e amigos prestaram homenagem ao empreendedor natural do Crato que foi pioneiro na área industrial, com a instalação da primeira fábrica de mosaicos,...

Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes
Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes

  O artista plástico Iran mantém a tradição de pintar painéis publicitários em paredes. Uma arte herdada do pai José dos Santos, ‘Zeca de Cotinha’, e do irmão Francisco Itamar Bezerra dos Santos. Há 40 anos, quando os anúncios publicitários de rua eram feitos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *