Academia W. Judô celebra 2024 com duas graduações faixa preta

21/12/2024

No dia 27 de novembro de 2024, a academia W. Judô realizou uma importante cerimônia de entrega de faixas, reunindo alunos de todas as faixas etárias para celebrar seu progresso e dedicação ao esporte. A cerimônia contou com a participação de crianças a partir de três anos, que receberam suas primeiras faixas, até adultos acima dos quarenta anos, que também conquistaram suas graduações iniciais.

Duas conquistas inéditas neste ano de 2024 foram duas graduações em faixa preta, para os judocas Rayane Oceti e Mark Silva. De acordo com a Academia W. Judô, as duas graduações aconteceram no dia 30 de novembro, quando os dois alunos enfrentaram o desafio de suas avaliações para a faixa preta. Ambos foram aprovados com mérito em uma criteriosa avaliação conduzida pela Federação Cearense de Judô (FECJU) e homologada pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ). Wilson Ilário afirmou que “essa importante conquista é um reflexo do elevado padrão de treinamento e da excelência na preparação proporcionados pela academia W. Judô, reafirmando a academia como referência na formação de judocas e atletas de destaque no cenário nacional”, lembrou.

Superação

De acordo com o sensei Wilson Ilário, fundador da W. Judô, essa trajetória exige anos de dedicação, esforço físico e mental, além de um profundo compromisso com a filosofia e a técnica do judô. “Nossos alunos mais experientes, que já trilham o árduo e disciplinado caminho rumo à faixa preta, avançaram mais um passo em suas graduações”, ressaltou. De acordo com Wilson, cada avanço significa a superação de desafios e o constante aperfeiçoamento como judoca e como pessoa. Ainda de acordo com o professor, o evento foi uma demonstração da força comunitária, espírito de perseverança e crescimento contínuo da academia.

A academia W. Judô encerrou o ano de 2024 no dia 14 de dezembro com a confraternização anual da W. Judô, sediada no Diocesano Hotel. Além de comemorar as vitórias de 2024, o evento celebrou os 30 anos de história da academia e os novos shodan (faixa preta), reafirmando um legado de excelência, valores e comunidade.

A W. Judô segue fortalecendo sua trajetória e renovando seu compromisso com o judô e seus praticantes, ajudando na construção de um futuro promissor para as próximas gerações.

MAIS Notícias
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu

João Alves Rocha não é apenas o nome de rua no Bairro Cocobó, nesta cidade. Recentemente, domingo, 20, familiares e amigos prestaram homenagem ao empreendedor natural do Crato que foi pioneiro na área industrial, com a instalação da primeira fábrica de mosaicos,...

Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes
Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes

  O artista plástico Iran mantém a tradição de pintar painéis publicitários em paredes. Uma arte herdada do pai José dos Santos, ‘Zeca de Cotinha’, e do irmão Francisco Itamar Bezerra dos Santos. Há 40 anos, quando os anúncios publicitários de rua eram feitos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *