Jovem é assassinado no Sítio Gameleira

11/05/2019

Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Iguatu. O caso ocorreu por volta das 06h deste sábado, 10, no sítio Gameleira – zona rural do município – quando a vítima seguia para o trabalho em uma motocicleta. O crime é tratado como execução pois nada de valor foi levado do alvo do assassinato.

A polícia Civil e Militar estiveram no local apurando as primeiras informações. A vítima José Neves Filho, 23, (FOTO) seguia para seu trabalho em uma fábrica de produção de bolos quando foi abordado por homens armados que efetuaram vários disparos de revólver. O calibre da arma ainda não foi identificado.

“Zé Filho” como era popularmente conhecido, residia na comunidade do Sítio Barra, região vizinha onde ocorreu o homicídio.  As motivações do crime ainda não foram elucidadas assim como não foi divulgada se Filho respondia criminalmente a justiça.  A vítima foi abordada próximo a obra do Posto de Saúde da Família (PSF). Os criminosos fugiram e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Números

O último fato dessa natureza ocorreu no dia 01 de maio quando Gedálias Oliveira do Nascimento, 23, foi morto a golpes de faca pelo próprio irmão Gessuildo Oliveira do Nascimento, 32, no Sítio Fomento em Iguatu. Com a morte de Zé Filho contabiliza-se o sétimo crime de morte no município no ano de 2019.

MAIS Notícias
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu

João Alves Rocha não é apenas o nome de rua no Bairro Cocobó, nesta cidade. Recentemente, domingo, 20, familiares e amigos prestaram homenagem ao empreendedor natural do Crato que foi pioneiro na área industrial, com a instalação da primeira fábrica de mosaicos,...

Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes
Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes

  O artista plástico Iran mantém a tradição de pintar painéis publicitários em paredes. Uma arte herdada do pai José dos Santos, ‘Zeca de Cotinha’, e do irmão Francisco Itamar Bezerra dos Santos. Há 40 anos, quando os anúncios publicitários de rua eram feitos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *