Acusado de matar e queimar vítima por mais de 10 horas é preso pela polícia civil de Iguatu

29/08/2019

Na quarta-feira (28), a equipe de investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu prendeu Rafael Pinto Ribeiro Rodrigues, 29, por ser principal suspeito de assassinar Francisco Mailson Machado Pereira, 29, popularmente conhecido como “Nim” e ainda ter ocultado o cadáver.

A polícia acredita conforme o inquérito que “Nim”, teria sido assassinado na madrugada no domingo, 25. A polícia apurou que os dois passaram a noite do último final de semana em um bar e depois se deslocaram até o Sítio Botelho, que fica localizado entre os municípios de Iguatu e Acopiara.

Durante a bebedeira os dois se desentenderam e o acusado acabou desferindo golpes de faca na vítima. Rafael teria conforme informações da delegacia ocultado o cadáver de “Nim” e colocado fogo no corpo da vítima por 10 horas. A vítima até então estava desaparecida e seu corpo só foi localizado após investigações da Polícia Civil.

As câmeras de segurança e de vídeomonitoramento de Acopiara ajudando na prisão do acusado. Em depoimento a polícia Rafael confessou que assassinou a golpes de faca e depois ocultou o corpo da vítima.

O objetivo de queimar o corpo era de não deixar rastros do crime. O motivo do assassinato está relacionado a desavenças familiares existentes entre os dois. No Sítio Botelho através da equipe da Polícia Forense conseguiu localizar os restos mortais e ossada da vítima.

Rafael foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A vítima, Nim, até então estava desaparecida e seu corpo só foi localizado após investigações da Polícia Civil –

MAIS Notícias
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu

João Alves Rocha não é apenas o nome de rua no Bairro Cocobó, nesta cidade. Recentemente, domingo, 20, familiares e amigos prestaram homenagem ao empreendedor natural do Crato que foi pioneiro na área industrial, com a instalação da primeira fábrica de mosaicos,...

Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes
Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes

  O artista plástico Iran mantém a tradição de pintar painéis publicitários em paredes. Uma arte herdada do pai José dos Santos, ‘Zeca de Cotinha’, e do irmão Francisco Itamar Bezerra dos Santos. Há 40 anos, quando os anúncios publicitários de rua eram feitos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *