Adolescente morre e seis saem feridos em acidente na zona rural de Quixelô

10/11/2019

Um jovem morreu em um acidente de trânsito na CE 375, ocorrido no Sitio Garrota zona rural do município de Quixelô. O incidente ocorrido há 08 km, da sede do município envolveu dois carros, e foi registrado na madrugada deste domingo, 10, por volta das 3h.

A vítima fatal Carlos Garcia Oliveira Guedes, 17, seguia como passageiro do veículo modelo Fiat Uno. Ele morreu antes do atendimento médico. O carro era guiado por Guilherme da Silva Macedo, 18, que após socorrido foi transferido para Juazeiro do Norte pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Um veículo modelo pálio, saia de uma garagem de uma residência para a rodovia quando houve a colisão.  No carro estava Sebastião Wanderson Felipe Da Silva, 21 anos, (condutor) e mais quatro ocupantes: Antônio Anderson Serafim Uchoa, 21; Jose Uchoa De Lima, 25, esses sofreram escoriações. Já Cicero Uchoa De Lima, 28, e Antonio Mulato Uchoa, 33 anos, tiveram traumatismo craniano encefálico.

Todos foram socorridos para o hospital Regional de Iguatu. O Corpo de Bombeiros auxiliou no socorro dos sobreviventes. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) recolheu os veículos envolvidos no acidente.

O carro modelo pálio era ocupado por cinco pessoas
MAIS Notícias
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu

João Alves Rocha não é apenas o nome de rua no Bairro Cocobó, nesta cidade. Recentemente, domingo, 20, familiares e amigos prestaram homenagem ao empreendedor natural do Crato que foi pioneiro na área industrial, com a instalação da primeira fábrica de mosaicos,...

Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes
Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes

  O artista plástico Iran mantém a tradição de pintar painéis publicitários em paredes. Uma arte herdada do pai José dos Santos, ‘Zeca de Cotinha’, e do irmão Francisco Itamar Bezerra dos Santos. Há 40 anos, quando os anúncios publicitários de rua eram feitos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *