Azul envia nota respondendo reclamações de passageiros

20/05/2023

Da reportagem publicada no A Praça da semana passada, com a reclamação de passageiros da empresa aérea Azul, de atraso e cancelamento de voos na linha Iguatu/Fortaleza, a empresa enviou por e-mail a nota com seu posicionamento em relação às reclamações. Leia abaixo.

“São Paulo, 15 de maio de 2023 – A Azul informa que, nos últimos 15 dias, três voos de Iguatu-Fortaleza, foram cancelados por conta das condições climáticas adversas. Além disso, outros quatro voos foram cancelados por ajustes operacionais. A companhia destaca que os Clientes receberam toda a assistência necessária, conforme prevê a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), sendo reacomodados em outros voos da empresa. A Azul lamenta eventuais transtornos causados aos Clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.

Atenciosamente,

Bruna Visconde, Relações com a Imprensa Azul Linhas Aéreas Brasileiras

MAIS Notícias
Seguindo TCE, Câmara aprova por unanimidade contas de Ednaldo Lavor
Seguindo TCE, Câmara aprova por unanimidade contas de Ednaldo Lavor

Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 8, a Câmara Municipal de Iguatu aprovou, por unanimidade, os pareceres do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) relativos às contas do ex-prefeito Ednaldo Lavor, referentes aos exercícios financeiros de 2018 e...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *