Em meio a anúncio de pré-candidatura deputado comunica saída do MDB

03/02/2020

No sábado, 01, o deputado estadual Agenor Neto anunciou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Iguatu e ainda a mudança de sigla para disputar mais uma vez o executivo iguatuense, município em que ele governou por oito anos.  A decisão do deputado já era aguardada nos bastidores.

“É um chamamento da população, então posso garantir a vocês, não fujo dessa convocação, e sou sim pré-candidato a prefeito de Iguatu, esse ano”, adiantou Agenor em entrevista a rádio Liberdade AM.

Agenor prometeu se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) nos próximos 60 dias, deixando portanto, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

A troca de bandeira passa conforme o político por uma articulação junto ao governador Camilo Santana (PT) e com o presidente do partido no Ceará, o deputado federal Denis Bezerra. “Me reuni com o governador Camilo Santana, fizemos uma reflexão, o Aderilo Alcântara, agora secretário de Estado, já está como presidente do partido no município, então, vamos enfrentar mais essa missão convocada pelo povo de Iguatu”, pontuou.

O político iniciou a carreira política em 1992, quando se candidatou a prefeitura pela primeira vez, Agenor Neto também já foi filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

MAIS Notícias
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu

João Alves Rocha não é apenas o nome de rua no Bairro Cocobó, nesta cidade. Recentemente, domingo, 20, familiares e amigos prestaram homenagem ao empreendedor natural do Crato que foi pioneiro na área industrial, com a instalação da primeira fábrica de mosaicos,...

Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes
Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes

  O artista plástico Iran mantém a tradição de pintar painéis publicitários em paredes. Uma arte herdada do pai José dos Santos, ‘Zeca de Cotinha’, e do irmão Francisco Itamar Bezerra dos Santos. Há 40 anos, quando os anúncios publicitários de rua eram feitos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *