Iguatu perde fora de casa e se complica na ‘segundona’ do estadual

10/11/2020

A missão da Associação Desportiva Iguatu (ADI) de vencer a primeira de casa foi frustrada com a derrota de 3 a 1 para a equipe do Tiradentes. O confronto desta terça-feira, 10, ocorreu no estádio ‘Raimundão’ na cidade de Caucaia. O azulão do centro-sul chega a sua segunda derrota consecutiva e se complica para o restante do campeonato estadual.

Iguatu até apresentou volume de jogo e perigo a defesa do adversário, porém foi surpreendido pela letalidade do Tiradentes.  A ADI desperdiçou a chance de abrir o marcador de pênalti com Tiago, mas desperdiçou. Algo que o time mandante teve a competência com Manoel que converteu a penalidade sofrida do ataque de sua equipe e abriu o marcador que foi ampliado com Alexandre ainda no primeiro tento.

Iguatu voltou para a segunda etapa para o tudo ou nada, e novamente a recomposição de sua defesa não acompanhou a subida do ataque do Tiradentes, Alexandre novamente marcou e ampliou o placar.   O azulão marcou o gol de honra com Paulista.

Iguatu estaciona na sexta colocação com seis pontos. O seu próximo jogo será no próximo sábado (14) às 15:30 contra o time do Campo Grande, no estádio Morenão em Iguatu.

MAIS Notícias
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu

João Alves Rocha não é apenas o nome de rua no Bairro Cocobó, nesta cidade. Recentemente, domingo, 20, familiares e amigos prestaram homenagem ao empreendedor natural do Crato que foi pioneiro na área industrial, com a instalação da primeira fábrica de mosaicos,...

Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes
Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes

  O artista plástico Iran mantém a tradição de pintar painéis publicitários em paredes. Uma arte herdada do pai José dos Santos, ‘Zeca de Cotinha’, e do irmão Francisco Itamar Bezerra dos Santos. Há 40 anos, quando os anúncios publicitários de rua eram feitos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *