Jovem é morto a tiros na zona rural de Iguatu; crime é 15º no ano

16/12/2019

Um homicídio a bala foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 16. O crime ocorreu por volta de 1h30 no distrito do Barro Alto, zona rural de Iguatu. A polícia ainda não se manifestou sobre o caso, mas trata o fato ocorrido nas proximidades de uma festa como execução.

A vítima Kaion Bernardo Pereira, 26, estava nas imediações da festa em um bar quando foi morto com aproximadamente cinco tiros. Kaion teria saído da festa acompanhado de duas pessoas que conseguiram fugir. Ainda não há características que levem a identificação dos acusados.  

A polícia através da investigação da Delegacia Regional de Iguatu acompanha o caso e passa ouvir testemunhas e familiares de Kaion que não possuía antecedentes criminais. As motivações do crime também passam a ser investigadas.

Duas motocicletas foram localizadas nas proximidades da cena do crime. A vítima residia na cidade de Jucás aonde trabalhava como instrutor de esportes.

Números

Iguatu em 2019 registra 15 homicídios com a morte de Kaion. O último fato dessa natureza ocorreu no centro da cidade de Iguatu na terça-feira, 10, quando vendedor de milho Natanael Lacerda Silva, 29, foi morto a golpes de faca.

Kaion Bernardo Pereira, 26, foi morto a tiros.
MAIS Notícias
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu

João Alves Rocha não é apenas o nome de rua no Bairro Cocobó, nesta cidade. Recentemente, domingo, 20, familiares e amigos prestaram homenagem ao empreendedor natural do Crato que foi pioneiro na área industrial, com a instalação da primeira fábrica de mosaicos,...

Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes
Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes

  O artista plástico Iran mantém a tradição de pintar painéis publicitários em paredes. Uma arte herdada do pai José dos Santos, ‘Zeca de Cotinha’, e do irmão Francisco Itamar Bezerra dos Santos. Há 40 anos, quando os anúncios publicitários de rua eram feitos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *