Militar diagnosticado com câncer pede ajuda

09/04/2022

Uma corrente de solidariedade está sendo formada para ajudar o cabo da polícia militar Ivanildo, (Francisco Ivanildo Pereira Santana), que está padecendo com leucemia, um tipo raro de câncer, que ataca a medula óssea. Afastado do trabalho há mais de um ano para se dedicar ao tratamento, agora descobriu que a doença está se espalhando para o resto do corpo.

Nesta semana o militar fez apelos usando grupos de WhatsApp, na esperança de encontrar os amigos e receber a solidariedade deles também. “Já estou há um ano e três meses em tratamento, e para piorar a doença está passando para os ossos. Venho aqui lhe pedir ajuda meu amigo, estou passando por muitas dificuldades, já vendi tudo que tinha, agora, dependo da boa vontade e solidariedade das pessoas, não me resta outra opção, senão pedir a ajuda aos amigos”, contou.

Para receber as doações, o cabo Ivanildo disponibilizou um número de telefone, que é a chave PIX para transferências em dinheiro. (88) 9.9695-2988. Para as pessoas que desejarem entregar outros donativos é só entrar em contato com o número para que ele possa repassar o endereço da entrega.

MAIS Notícias
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu

João Alves Rocha não é apenas o nome de rua no Bairro Cocobó, nesta cidade. Recentemente, domingo, 20, familiares e amigos prestaram homenagem ao empreendedor natural do Crato que foi pioneiro na área industrial, com a instalação da primeira fábrica de mosaicos,...

Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes
Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes

  O artista plástico Iran mantém a tradição de pintar painéis publicitários em paredes. Uma arte herdada do pai José dos Santos, ‘Zeca de Cotinha’, e do irmão Francisco Itamar Bezerra dos Santos. Há 40 anos, quando os anúncios publicitários de rua eram feitos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *