Moradores denunciam que poste ameaça cair

12/03/2022

Moradores da Av. Dário Rabelo ligaram nesta sexta-feira, 11, para a redação do A Praça para denunciar que um poste localizado num trecho da avenida já próximo do cruzamento com a antiga Rua do Cruzeiro, está prestes a cair. O equipamento está preso ao solo por um emaranhado de cabos e fios da rede elétrica e a parte da estrutura          que entra no solo está comprometida e apresentando pequenas fissuras. Moradores também afirmam que o problema já existe há muito tempo e à medida que não é resolvido se agrava a cada dia.

A cerca de 30 metros do poste fica o portão de acesso da escola Elze Lima Verde Montenegro. Os pais de crianças que frequentam a unidade estudantil afirmam viver momentos de apreensão cada vez que vão deixar ou pegar os filhos, e têm que passar por perto, já que o posto está sobre uma calçada.

Enel

A reportagem procurou o escritório da Enel, empresa de energia elétrica, para se posicionar sobre a ocorrência. A senhora Patrícia Lucena, gerente regional da empresa, esteve no local da ocorrência para checar ‘in loco’ a demanda reclamada pelos moradores. Ela informou à reportagem que já acionou equipe técnica para avaliar a situação e tomar as medidas cabíveis. Patrícia tranquilizou os moradores e afirmou que é compromisso da empresa resolver o problema o mais rápido possível.

MAIS Notícias
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu

João Alves Rocha não é apenas o nome de rua no Bairro Cocobó, nesta cidade. Recentemente, domingo, 20, familiares e amigos prestaram homenagem ao empreendedor natural do Crato que foi pioneiro na área industrial, com a instalação da primeira fábrica de mosaicos,...

Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes
Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes

  O artista plástico Iran mantém a tradição de pintar painéis publicitários em paredes. Uma arte herdada do pai José dos Santos, ‘Zeca de Cotinha’, e do irmão Francisco Itamar Bezerra dos Santos. Há 40 anos, quando os anúncios publicitários de rua eram feitos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *