Sindicato dos Comerciários firma convênio com Plano Cuidar para beneficiar associados

14/10/2023

O Sindicato dos Comerciários de Iguatu foi buscar mais um aliado, visando a ampliar o leque de benefícios para os associados. Recentemente foi firmado convênio entre a entidade e a Clínica Cuidar, através do Plano Cuidar, instrumento pelo qual o usuário pode receber consultas grátis com médico clínico geral presencial e realizar exames e consultas com outros médicos conveniados recebendo descontos. O convênio foi assinado na terça-feira, 11, entre o presidente do Sindicato, Claudemir Brito, e a diretora do Plano, Dra. Bruna Carlos.

O presidente Claudemir ressaltou que a prestação de serviços de saúde, através do Plano Cuidar está previsto numa ação do Sindicato, que tem o objetivo de oferecer à categoria comerciária e seus dependentes a oportunidade de adquirir serviços de saúde na rede particular/privada, com descontos especiais, além de excelente qualidade. Essa parceria é mais uma das várias ações que o Sindicato dos Comerciários tem feito em benefício da categoria comerciária.

Descontos

É o único plano em que os usuários podem contar com uma clínica médica exclusiva para realizar consultas e exames. Além disso, no HSC – Hospital São Camilo, instituição de saúde da rede privada e parceiro do Plano Cuidar, usuários também podem realizar consultas e exames recebendo descontos. Há situações em que os bônus podem chegar a 50%.

O HSC tem plantões com médicos 24 horas/dia. Se o usuário do Plano chegar à instituição, pode ser consultado pelo médico plantonista, pagando por isso apenas R$ 60,00. Neste mês de outubro, quem aderir ao Plano, uma mulher da família vai ser beneficiada com uma mamografia digital, grátis. Esta promoção da mamografia é uma alusão do Plano Cuidar à campanha Outubro Rosa, que alerta sobre a incidência do câncer de mama nas mulheres.

MAIS Notícias
Chuvas abaixo da média frustram expectativa de sangria do Trussu
Chuvas abaixo da média frustram expectativa de sangria do Trussu

Iguatu encerra o mês de abril de 2025 com um cenário climático diferente do que vinha sendo nos últimos meses. As chuvas ficaram 21,8% abaixo da média histórica, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos - Funceme. O volume acumulado foi de...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *