Após um mês estação de trem é atingida por novo incêndio em Iguatu

09/11/2020

Um mês após o fogo destruir parte de um dos prédios da antiga estação ferroviária de Iguatu e queimar todo o material de decoração de eventos da Secretaria de Cultura, um princípio de incêndio foi contido na manhã deste domingo, 08 por uma equipe do Corpo de Bombeiros, em um dos prédios da antiga estação ferroviária de Iguatu. O caso ocorreu após um pouco mais de um mês um incêndio de maior proporção destruir o acervo da Secretaria de Cultura da cidade.

O coordenador do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Jackson Barbosa, flagrou o caso e acionou os militares do Batalhão do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Uma das janelas do prédio foi arrombada e foi por ela que a guarnição dos Bombeiros que combateu o fogo. Dois homens foram vistos correndo momentos antes do incêndio ter início.  Os suspeitos seguiram em direção ao bairro Santo Antônio. 

Relembre

O incêndio do dia 05 de outubro ainda é investigado pela Polícia Civil que aguarda o resultado da perícia. O imóvel abrigava acervo da secretaria de Cultura de eventos do Natal de Luz, Paixão de Cristo e São João Popular – material plástico, lâmpadas e fios, painéis e alegorias.

MAIS Notícias
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu

João Alves Rocha não é apenas o nome de rua no Bairro Cocobó, nesta cidade. Recentemente, domingo, 20, familiares e amigos prestaram homenagem ao empreendedor natural do Crato que foi pioneiro na área industrial, com a instalação da primeira fábrica de mosaicos,...

Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes
Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes

  O artista plástico Iran mantém a tradição de pintar painéis publicitários em paredes. Uma arte herdada do pai José dos Santos, ‘Zeca de Cotinha’, e do irmão Francisco Itamar Bezerra dos Santos. Há 40 anos, quando os anúncios publicitários de rua eram feitos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *