Após um mês estação de trem é atingida por novo incêndio em Iguatu

09/11/2020

Um mês após o fogo destruir parte de um dos prédios da antiga estação ferroviária de Iguatu e queimar todo o material de decoração de eventos da Secretaria de Cultura, um princípio de incêndio foi contido na manhã deste domingo, 08 por uma equipe do Corpo de Bombeiros, em um dos prédios da antiga estação ferroviária de Iguatu. O caso ocorreu após um pouco mais de um mês um incêndio de maior proporção destruir o acervo da Secretaria de Cultura da cidade.

O coordenador do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Jackson Barbosa, flagrou o caso e acionou os militares do Batalhão do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Uma das janelas do prédio foi arrombada e foi por ela que a guarnição dos Bombeiros que combateu o fogo. Dois homens foram vistos correndo momentos antes do incêndio ter início.  Os suspeitos seguiram em direção ao bairro Santo Antônio. 

Relembre

O incêndio do dia 05 de outubro ainda é investigado pela Polícia Civil que aguarda o resultado da perícia. O imóvel abrigava acervo da secretaria de Cultura de eventos do Natal de Luz, Paixão de Cristo e São João Popular – material plástico, lâmpadas e fios, painéis e alegorias.

MAIS Notícias
Trussu atinge 52%, percentual menor que do mesmo período em 2023
Trussu atinge 52%, percentual menor que do mesmo período em 2023

O reservatório Carlos Roberto Costa “Trussu”, em Iguatu, atingiu nesta semana 52% de sua capacidade total, percentual ainda menor do que o registrado no mesmo período do ano passado, quando estava com 55% de sua capacidade. O melhor percentual registrado em 2024 foi...

Setores debatem porto seco e terminal de cargas em Iguatu
Setores debatem porto seco e terminal de cargas em Iguatu

Movimentos universitários, setores empresariais e políticos da cidade de Iguatu se reuniram ao longo da semana para debater a possibilidade de instalação de um ‘porto seco’ e um ‘terminal de cargas’ na região. A Unific e o curso de Economia da URCA realizaram...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *