CDL firma convênio com clínica de estética para beneficiar usuários do Cartão CDL

25/06/2022

Agora, usuários do Cartão CDL poderão realizar procedimentos de estética em clínica especializada, inclusive com custos mais baixos ganhando descontos pelo Cartão CDL. Nesta semana foi firmado o convênio entre a Câmara de Dirigentes Lojistas e a clínica ‘Magri Bella’, Rua José de Alencar (em frente ao bar do Aquino). O convênio foi celebrado entre o diretor da clínica, o Biomédico Esteta, Dr. Abel Cardoso, e a gerente de vendas da CDL, Aurineide Cabral.

O convênio já está em vigor, então, usuários que têm o Cartão CDL já podem buscar os serviços, que são disponibilizados com hora marcada. A clínica dispõe de um grande leque de procedimentos estéticos para atender pacientes de Iguatu e região. O Dr. Abel Cardoso, especialista em ‘Harmonização Facial e Corporal’, informou que a clínica está em funcionamento recebendo demandas da cidade e da região, e agora estará apta a receber as solicitações de atendimento do público diretamente ligado aos segmentos de comércio e serviços.

A Clínica Magri Bella Botox, Preenchimento, Bioestimulador, Harmonização Facial, Skinbooster, Limpeza de Pele, Microagulhamento, PEIM (Microvasos), tratamento para gordura localizada, tratamento para flacidez, estrias, procedimento para celulite e Bumbum Power.

Além do Biomédico, Dr. Abel, também integram a equipe a biomédica Dra. Thawana Oliveira, Biomédica Esteta, Especialista em Harmonização Fácil, Master em PEIN, Dra. Mairla Santos, Fisioterapeuta Dermatofuncional, Dra. Viviane Oliveira, Fisioterapeuta Dermatofuncional/Terapeuta Capilar.

O Cartão CDL agora é exclusivo para os colaboradores das empresas. Somente as empresas associadas à CDL podem autorizar seus colaboradores a adquirir o Cartão. Usuário que adquirir, com apenas uma adesão, pode ficar por 12 meses usufruindo dos benefícios ganhando descontos em produtos e serviços em diversos estabelecimentos do comércio.

Francisco José Mota Luciano, ‘Dedé Duquesa’, presidente da CDL, ressaltou que o Cartão CDL foi um dos mais importantes produtos criados pela entidade lojista, porque aproxima a CDL das empresas, e permite que os usuários possam ganhar descontos no hall de lojas da cidade, inclusive nas clínicas de estética e beleza. Dedé Duquesa lembrou que o Cartão também é um importante instrumento para fazer aumentar o fluxo de clientes nos estabelecimentos comerciais.

 

Serviço

Clínica Maghri Bella
(88) 2143-5671
(88) 9.9974-6655
@clinicamagribella.iguatu

 

MAIS Notícias
Janela partidária aquece cena pré-eleitoral em Iguatu
Janela partidária aquece cena pré-eleitoral em Iguatu

Em meio aos bastidores políticos de Iguatu, a temporada da ‘janela partidária’ tem agitado o cenário pré-eleitoral da cidade. Desde o dia 7 de março, políticos têm a oportunidade de mudar de partido sem perder seus mandatos, em um período que se estende até o próximo...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *