A família do auxiliar de serviços gerais Jucivan Holanda Rodrigues, 36, completou uma semana de espera e angústia, pois o homem está desaparecido desde o dia 06 de maio.
Jucivan é filho natural de Iguatu e estava residindo na cidade de Juazeiro do Norte, no bairro Frei Damião. A última vez em que ele foi visto foi por volta das 5h do dia 06/05, saindo de casa em direção ao município de Crato. Vizinhos de Jucivan contaram que escutaram ele discutindo com sua companheira, uma mulher, também de Iguatu, com quem vivia maritalmente. Momentos após a discussão, ele saiu de casa e não foi mais visto.
A família acredita que Jucivan esteja sofrendo de problemas de saúde com depressão. Segundo seu irmão Cleudivan Rodrigues, Jucivan estava desempregado e procurando emprego, mas até então, sem sucesso.
Desde o desaparecimento, a família realiza buscas à sua procura, até já compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para registrar o desaparecimento.
Apelo
A família também divulgou foto nas redes sociais e apela para quem souber do paradeiro repassar informações para os telefones 88.9.9803-3097 ou 88.9.9621-9185.
0 comentários