Fim de semana é marcado por três mortes em Iguatu

11/03/2024

 

Iguatu vivenciou um fim de semana com uma onda de violência. Três vidas foram tiradas em crimes de morte que passam a ser investigadas pelas forças de segurança da cidade.

Na rua Padre José Marques, homens armados dentro de um carro executaram a primeira vítima, de nome não divulgado. Ao lado do corpo, os investigadores encontraram projéteis de pistolas calibres .40 e .380.

Outras duas pessoas também foram atingidas. Um homem, cuja identidade também não foi revelada, e a senhora Geralda Dantas, 65, foram alvejados. Geralda chegou a ser levada ao Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

Sábado
Um homem identificado como Samir foi morto na Rua Maria Dolores Bandeira, no Bairro Lagoa Parque. A vítima apresentava cerca de 13 lesões, resultado de perfurações que atingiram e transfixaram seu corpo.

Até o momento, nenhum suspeito foi apontado como responsável direto pelos crimes. As motivações por trás dos casos continuam sendo investigadas.

Com essas três mortes, Iguatu contabiliza nove homicídios no ano de 2024.

MAIS Notícias
Iguatuenses participam do ‘Que Seja Doce’ no grupo Globo
Iguatuenses participam do ‘Que Seja Doce’ no grupo Globo

A nova temporada do programa “Que Seja Doce” gera expectativa aos espectadores com sua 10ª edição e desta vez uma dupla que despertará a audiência da região. Jefferson Aleff, arquiteto e professor da FASC, e seu parceiro, o chef culinário Mateus Frota, foram...

Empresários denunciam descaso em obra na Av. Dr. Alberico Mendonça
Empresários denunciam descaso em obra na Av. Dr. Alberico Mendonça

Empresários, moradores e outros usuários do trânsito se manifestaram nesta semana para reclamar sobre uma obra iniciada no início de abril na Av. Dr. Alberico Mendonça, e segundo, os denunciantes, de lá para cá ficou paralisada inviabilizando totalmente o acesso de...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *