Homem morre em troca de tiros com policiais em Quixelô

25/06/2022

 

Um homem morreu num confronto com a polícia entre os municípios de Quixelô e Acopiara. A ocorrência foi registrada na manhã da terça-feira, 21. Segundo informações de populares, três suspeitos viajavam numa caminhonete quando houve uma tentativa de assalto a um caminhão de carga.

A polícia foi acionada e houve a troca de tiros no local, já na região do município de Acopiara, que faz limite com Quixelô. Ainda de acordo com o relato de testemunhas, houve gritaria e pânico, porque o local onde aconteceu o confronto é uma área bastante populosa. Um helicóptero da CIOPAER auxiliou na operação, que contou também com homens do COTAR-Comando Tático Rural.

Segundo populares, na troca de tiros o suspeito foi a óbito. O corpo foi levado para o hospital de Quixelô, em seguida trazido para o IML de Iguatu, onde já foi feita a necropsia e já liberado para a família. Os outros dois suspeitos, um está ferido e foragido, o outro foi preso. A polícia não informou o nome da vítima fatal, nem dos outros dois suspeitos.

A reportagem tentou trazer informações da Delegacia Regional de Polícia Civil e 10º BPM, mas, sem sucesso, em todas as tentativas não havia dados a informar.

MAIS Notícias
Trussu atinge 52%, percentual menor que do mesmo período em 2023
Trussu atinge 52%, percentual menor que do mesmo período em 2023

O reservatório Carlos Roberto Costa “Trussu”, em Iguatu, atingiu nesta semana 52% de sua capacidade total, percentual ainda menor do que o registrado no mesmo período do ano passado, quando estava com 55% de sua capacidade. O melhor percentual registrado em 2024 foi...

Setores debatem porto seco e terminal de cargas em Iguatu
Setores debatem porto seco e terminal de cargas em Iguatu

Movimentos universitários, setores empresariais e políticos da cidade de Iguatu se reuniram ao longo da semana para debater a possibilidade de instalação de um ‘porto seco’ e um ‘terminal de cargas’ na região. A Unific e o curso de Economia da URCA realizaram...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *