Iguatu registra 15º homicídio no ano

09/11/2020

A cidade de Iguatu registrou mais um crime de morte. O caso ocorreu no domingo, 08, por volta das 22h, em um bar no Distrito do Barro Alto, zona rural do município.

A polícia ainda investiga o crime que vitimou um homem de nome “Wedson”. Ainda não se sabe como se deu a dinâmica do atentado a bala e suas motivações.

A PEFOCE esteve no local realizando o trabalho inicial de investigação. A polícia civil investiga o caso. Esse foi o 15º crime de homicídio no ano de 2020. O penúltimo homicídio havia sido no dia 10 de outubro quando um homem foi morto a tiros no Bairro Varjota.

MAIS Notícias
Trussu atinge 52%, percentual menor que do mesmo período em 2023
Trussu atinge 52%, percentual menor que do mesmo período em 2023

O reservatório Carlos Roberto Costa “Trussu”, em Iguatu, atingiu nesta semana 52% de sua capacidade total, percentual ainda menor do que o registrado no mesmo período do ano passado, quando estava com 55% de sua capacidade. O melhor percentual registrado em 2024 foi...

Setores debatem porto seco e terminal de cargas em Iguatu
Setores debatem porto seco e terminal de cargas em Iguatu

Movimentos universitários, setores empresariais e políticos da cidade de Iguatu se reuniram ao longo da semana para debater a possibilidade de instalação de um ‘porto seco’ e um ‘terminal de cargas’ na região. A Unific e o curso de Economia da URCA realizaram...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *