Mulher que matou companheiro a golpes de machado continua foragida

06/04/2024

A mulher acusada de ter assassinado o próprio companheiro a golpes de machado ainda não se apresentou à polícia e é considerada foragida. Cristiana Gomes de Lima se evadiu logo após crime praticado na localidade de sítio Escuro, zona rural de Acopiara, na noite do domingo, 31/03. O assassinato chocou a comunidade.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil, a vítima identificada por José Robervaldo Bezerra Dias, 53, conhecido como ‘Roberval’, foi atingido a golpes de machado e teve morte instantânea. Conforme o que a polícia apurou, o crime aconteceu em frente à residência da acusada.

A polícia informou também que a vítima já tinha passagem pela delegacia, pelo crime de violência doméstica. Roberval cumpria pena no regime semiaberto e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

A polícia foi acionada e esteve no local para investigar a motivação do crime. Os policiais solicitaram a viatura da PEFOCE para remoção do corpo da vítima até o IML de Iguatu.

De acordo com o relato de populares, vítima e acusada viviam uma relação extra conjugal conturbada. Roberval havia deixado a esposa para assumir um relacionamento com a acusada. Populares também relataram que quando a vítima ingeria bebida alcóolica ameaçava a acusada de morte. Na noite do domingo da Páscoa, Cristiana colocou um fim trágico no romance.

MAIS Notícias
Iguatu registra 10º homicídio no ano de 2024
Iguatu registra 10º homicídio no ano de 2024

A cidade de Iguatu foi palco de mais um homicídio, o décimo registrado no ano de 2024. O crime desta sexta-feira, 19, ocorreu no sítio Jenipapeiro, área rural do município. A vítima, identificada como Edgar Rodrigues da Silva, foi encontrada com marcas de disparos de...

Moto roubada é recuperada em ação da Polícia Civil
Moto roubada é recuperada em ação da Polícia Civil

Na quinta-feira, 18, a equipe de investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu recuperou uma moto que havia sido furtada. De acordo com os agentes da DPC, o veículo era pertencente a um mototaxista da cidade que estava desesperado, porque era o único...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *