Operação conjunta da PMCE e PMPB prende homem com 93 kg de cocaína e 10 kg de crack em Iguatu

23/03/2024

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Polícia Militar da Paraíba (PMPB) prendeu em flagrante um homem de 51 anos transportando mais de 100 kg de entorpecentes na tarde desta sexta-feira (22) no bairro Altiplano do município de Iguatu.

A PMCE e PMPB, em trabalho conjunto, acompanhavam informações sobre um transporte de entorpecentes com destino a cidade de São João do Rio do Peixe, na Paraíba, e nesta tarde, as unidades do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), da 5ª Companhia Independente do 4º Comando Regional (5ª Cia/ 4º CRPM) em Icó, o serviço de inteligência da 1ª Companhia do 10º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 10º BPM) em Iguatu, o serviço de inteligência e a Força Tática da PMPB, flagraram o suspeito almoçando em um posto de combustível no bairro Altiplano, Iguatu.

O homem estava no carro Fiat Strada, onde foram apreendidos mais de cem quilogramas de entorpecentes. Segundo informações, o suspeito trazia as drogas de Manaus, capital do estado do Amazonas.

O suspeito de tráfico interestadual está sendo apresentado na delegacia de Iguatu para procedimentos cabíveis.

 

MAIS Notícias
Iguatuenses participam do ‘Que Seja Doce’ no grupo Globo
Iguatuenses participam do ‘Que Seja Doce’ no grupo Globo

A nova temporada do programa “Que Seja Doce” gera expectativa aos espectadores com sua 10ª edição e desta vez uma dupla que despertará a audiência da região. Jefferson Aleff, arquiteto e professor da FASC, e seu parceiro, o chef culinário Mateus Frota, foram...

Empresários denunciam descaso em obra na Av. Dr. Alberico Mendonça
Empresários denunciam descaso em obra na Av. Dr. Alberico Mendonça

Empresários, moradores e outros usuários do trânsito se manifestaram nesta semana para reclamar sobre uma obra iniciada no início de abril na Av. Dr. Alberico Mendonça, e segundo, os denunciantes, de lá para cá ficou paralisada inviabilizando totalmente o acesso de...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *