Polícia apreende duas armas em Iguatu; há suspeita de investida aos recentes homicídios

11/03/2024

 

No sábado, 9, um homem – nome não divulgado – foi detido na cidade de Iguatu. As acusações incluem posse ilegal de armas de fogo e drogas ilícitas para consumo.

A polícia entrou em ação após receber uma denúncia sobre a presença de duas pessoas vindas de Fortaleza. A suspeita era que criminosos estavam em uma residência no Conjunto Padre José Marques, portando armas de fogo e supostamente planejando retaliar os crimes ocorridos na região no dia anterior.

Durante a busca na residência, os agentes encontraram dois revólveres calibre .38 escondidos dentro de um colchão. Além disso, havia uma quantidade de aproximadamente sete gramas de maconha e um aparelho celular.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Iguatu para investigação e processamento legal.

É importante ressaltar que Iguatu enfrentou uma onda de violência, com três homicídios em menos de vinte e quatro horas, totalizando nove mortes somente neste ano. A comunidade clama por segurança e justiça diante desses trágicos eventos.

MAIS Notícias
Iguatuenses participam do ‘Que Seja Doce’ no grupo Globo
Iguatuenses participam do ‘Que Seja Doce’ no grupo Globo

A nova temporada do programa “Que Seja Doce” gera expectativa aos espectadores com sua 10ª edição e desta vez uma dupla que despertará a audiência da região. Jefferson Aleff, arquiteto e professor da FASC, e seu parceiro, o chef culinário Mateus Frota, foram...

Empresários denunciam descaso em obra na Av. Dr. Alberico Mendonça
Empresários denunciam descaso em obra na Av. Dr. Alberico Mendonça

Empresários, moradores e outros usuários do trânsito se manifestaram nesta semana para reclamar sobre uma obra iniciada no início de abril na Av. Dr. Alberico Mendonça, e segundo, os denunciantes, de lá para cá ficou paralisada inviabilizando totalmente o acesso de...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *