Testemunhas de Jeová preparam celebração da morte de Cristo

23/03/2024

Durante o mês de março, as Testemunhas de Jeová realizam campanha especial para convidar os moradores de Iguatu e região para participarem dos eventos religiosos em celebração à morte de Jesus Cristo.

Neste domingo, 24, milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo se reunirão para celebrar a morte de Jesus Cristo, uma celebração instituída pelo próprio Jesus nos Evangelhos. Para José de Sousa Almino, porta-voz das Testemunhas de Jeová, esta celebração é considerada o dia mais importante do ano para a comunidade religiosa. “A celebração é considerada o dia mais importante do ano para as Testemunhas de Jeová”, disse. “Mas, em todo o mundo, milhões de pessoas que não são Testemunhas de Jeová comparecem a este evento especial. Esperamos que os membros da nossa comunidade local também se juntem a nós nesta ocasião em memória de Jesus Cristo”, acrescentou Almino.

A celebração anual da Ceia do Senhor incluirá um discurso que explicará a importância da morte de Jesus e o que essa morte significa para toda a humanidade. O evento é gratuito e aberto ao público, com duração prevista de uma hora, e começará e terminará com uma oração.

De acordo com informações fornecidas pelas Testemunhas de Jeová, serão realizadas leituras nos dias anteriores que narrarão os últimos dias de Jesus na Terra. Além disso, uma campanha mundial foi promovida para incentivar a participação das pessoas neste momento especial. No ano passado, cerca de 20 milhões de pessoas participaram da celebração em todo o mundo.

Em Iguatu, a celebração será conduzida por 500 Testemunhas de Jeová, distribuídas em quatro locais, incluindo os distritos de Alencar e Barro Alto, além dos dois templos localizados na sede, no Bairro Cocobó e na Avenida Sabino Antunes.

Serviço

Para aqueles que desejam saber mais sobre como as Testemunhas de Jeová celebram a Ceia do Senhor, informações adicionais e detalhes das atividades podem ser encontradas na página de Perguntas Frequentes no site oficial das Testemunhas de Jeová, jw.org.

MAIS Notícias
Iguatuenses participam do ‘Que Seja Doce’ no grupo Globo
Iguatuenses participam do ‘Que Seja Doce’ no grupo Globo

A nova temporada do programa “Que Seja Doce” gera expectativa aos espectadores com sua 10ª edição e desta vez uma dupla que despertará a audiência da região. Jefferson Aleff, arquiteto e professor da FASC, e seu parceiro, o chef culinário Mateus Frota, foram...

Empresários denunciam descaso em obra na Av. Dr. Alberico Mendonça
Empresários denunciam descaso em obra na Av. Dr. Alberico Mendonça

Empresários, moradores e outros usuários do trânsito se manifestaram nesta semana para reclamar sobre uma obra iniciada no início de abril na Av. Dr. Alberico Mendonça, e segundo, os denunciantes, de lá para cá ficou paralisada inviabilizando totalmente o acesso de...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *