Transexual iguatuense é assassinada em Betim – MG

29/02/2020

Um desentendimento entre duas transexuais terminou em morte na noite dessa sexta-feira (28) no centro de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. O caso repercute em Iguatu, devido à vítima do homicídio ser natural do município.

O crime vitimou Alexia Freires, 26. Conforme informações da Polícia Militar daquele estado, o caso ocorreu após uma discussão banal com uma colega – de identidade não divulgada – com quem a vítima dividia a casa. Ambas, conforme a investigação, fazem programa sexual na região.

Desentendimento

De acordo com informações divulgadas por testemunhas do ocorrido e registradas por meio de depoimentos, o desentendimento começou quando a suposta acusada do crime teria discutido com Alexia por não ter gostado que “alguém teria jogado osso no cachorro dela”, detalhou o boletim de ocorrência.

Uma das moradoras da casa, com quem as envolvidas também dividiam o ambiente, disse em depoimento que essa discussão não chegou às vias de fato e teria se encerrado na tarde de sexta-feira. Entretanto, durante a noite, enquanto ambas realizavam programa, na rua Rita Humbelina de Jesus um novo desentendimento aconteceu.

A acusada desferiu vários golpes de faca na vítima, chegando a perfurar o pescoço da iguatuense. Alexia conseguiu caminhar até a Rua Cônego Domingos Martins onde caiu e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Betim, mas já chegou sem vida.

A suposta autora do crime foi detida pela Polícia Militar na própria casa.

MAIS Notícias
Trussu atinge 52%, percentual menor que do mesmo período em 2023
Trussu atinge 52%, percentual menor que do mesmo período em 2023

O reservatório Carlos Roberto Costa “Trussu”, em Iguatu, atingiu nesta semana 52% de sua capacidade total, percentual ainda menor do que o registrado no mesmo período do ano passado, quando estava com 55% de sua capacidade. O melhor percentual registrado em 2024 foi...

Setores debatem porto seco e terminal de cargas em Iguatu
Setores debatem porto seco e terminal de cargas em Iguatu

Movimentos universitários, setores empresariais e políticos da cidade de Iguatu se reuniram ao longo da semana para debater a possibilidade de instalação de um ‘porto seco’ e um ‘terminal de cargas’ na região. A Unific e o curso de Economia da URCA realizaram...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *